Bar Brahma

O Bar Brahma está localizado em um dos endereços mais famosos e cobiçados de São Paulo. Como dizia a canção de Caetano, “alguma coisa acontece no meu coração, que só quando cruzo a Ipiranga e a Avenida São João”.

Com uma decoração antiga e tradicional, clima agradável e descontraído, o Bar Brahma atrai gente de todas as classes e de todos os tipos que vem em busca de boa gastronomia e entretenimento. Depois de fechar suas portas, em 2001 passou por uma boa reforma com uma infraestrutura bem mais moderna sem perder a tradição. A casa também tem uma segunda unidade localizada no Campo de Marte em Santana. Depois de mais de quinze anos, passou por mais uma reforma. Dessa vez o Bar Brahma fechou alguns salões mas continuou operando normalmente.

Para quem quiser conhecer o Bar Brahma saiba que o couvert artístico é cobrado com preços diferenciados de acordo com o local que você escolheu para sentar. A casa é divida em cinco ambientes (salão principal, esquina Sampa inferior e superior, Boulevard e Brahminha). Cada um deles uma programação musical, são até três bandas por noite. O happy hour é um dos grandes chamarizes. De domingo a sexta das 11h30 ás 19h o chop sai por R$5,99. A casa tem a cara de São Paulo e reflete toda a hospitalidade do povo paulista.

Vários amigos já haviam me falado sobre o local, mas eu ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer. Para quem estiver procurando um bar com ambiente descontraído e uma dos melhores happy hours da cidade, esse lugar é o Bar Brahma. Lembre-se que o bar fica lotado e você precisa chegar cedo para garantir sua mesa. Mesmo assim você pode curtir todo o ambiente em pé e em qualquer um dos salões.

Não deixe de provar a feijoada que acontece aos sábados, o bolinho de picanha e o misto do Brahma na pedra. Prato principal recomendamos o filé Oswaldo Aranha e o Picadinho Velho Centro é de dar água na boca.

Para mais informações aqui

Mais dicas de bares e restaurantes aqui

Bar Brahma

Avenida São João 677
Telefone: (11) 2039 1250 ou 3331-9332
De segunda quinta das 11h a 1h
Sexta e sábado das 11h às 2h
Domingo das 11h a 00h

Preço $$$

Crédito das fotos: divulgação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here