Bar da Dona Onça
Bar da Dona Onça

O Bar da Dona Onça está muito bem localizado no centro de São Paulo. Na Avenida Ipiranga mas precisamente no térreo do Edifício Copan um dos lugares mais conhecidos da cidade. A casa é comandada pela chef Janaina Rueda que buscou unir a culinária paulistana com as delícias da gastronomia do interior.

Em 2017 a casa completa nove anos e esse evento será comemorado em grande estilo. Recentemente a chef Janaina Rueda ajudou seu marido, o chef Jefferson Rueda, a montar A Casa do Porco. Com uma agenda tão corrida, a chef nunca se descuidou da qualidade da comida servida no bar e pelo excelente atendimento.

O Bar da Dona Onça possui uma decoração moderna, exótica e bem típica de bares paulistanos. Com painéis de fotos de cidades boêmias do mundo todo, uma lousa grande na parte superior do salão e escrito com giz colorido. São mais de cem rótulos de vinho e vários tipos de cervejas. Já o cardápio conta com o melhor da gastronomia paulistana como a Rabada de Boi com Polenta e Agrião, Picadinho de Arroz e Frango com Quiabo.

De entrada pedimos o Tartar de Carne de Onça que é o carro chefe da casa. Pedimos também o Picadinho e a Rabada que são saborosos e muito bem servidos. A casa oferece uma grande variedade de drinks e a caipirinha brasileirinha com limão cravo e melaço é sensacional.

Um dos lugares mais recomendado pelos amigos e finalmente conseguimos conhecer. A casa conta com funcionários muito educados, atenciosos e um clima super descontraído. O Bar da Dona Onça é perfeito para quem estiver procurando um lugar bacana para curtir o fim de semana.

Para mais informações aqui

 

Bar da Dona Onça

Avenida Ipiranga 200
Telefone: (11) 3257-2016
De segunda a quarta das 12h às 23h30
Quinta a sábado das 12h a 00h30
Domingo das 12h às 17h30

Preço: $$$

Crédito das fotos: divulgação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here