O restaurante Brodo Roticceria está localizado no bairro de Itaim Bibi e possui uma cozinha italiana especializada em massa onde você pode montar o seu prato. Além disso, a casa ainda oferece diversos tipos de carne, acompanhamentos e quiches recheados. O restaurante serve almoço, jantar e deliciosos pratos em um ambiente retrô, agradável e super aconchegante. Perfeito para celebrar datas especiais onde os pratos passeiam do mais moderno ao clássico.

O nome brodo surgiu por ser um caldo de carne, frango ou mandioca servido entre as famílias italianas que serve para esquentar o estômago. A chef Mariana Valentini junto com seu marido Wal Bauer acreditam que um bom prato pede um bom caldo e assim nasceu o pequeno restaurante Brodo Roticceria. Um lugar cheio de sabores originais, que dispõe de 50 mesas e serve comida com o coração, um preço justo, excelente atendimento e qualidade.

O Brodo Roticceria busca inovar sempre e por isso todos os dias é oferecido um prato diferente. Escolhemos a casa para comemorar o dia dos namorados e confesso que foi uma escolha certeira. Recomendamos a todos que queiram um lugar acolhedor, uma comida boa e um bom atendimento. A chef Mariana e seu marido foram muito atenciosos no atendimento.

De entrada escolhemos o Arancini de espinafre e mussarela de búfala e, massa filó com maça caramelizada e bacon. Para o prato principal escolhemos namorado com purê de mandioquinha, camarões e shimejy e, lasanha de costela desfiada com queijo minas. Para fechar a noite cheesecake de maracujá e ravióli romeu e julieta.

Não deixe de provar os pratos que são campeões de pedidos como ravióli recheado com picadinho de filet mignon e polpetone com purê de batatas e risoto de linguiça defumada. De sobremesas ravióli de brigadeiro, bolo nega maluca e deliciosa torta de limão siciliano. No inverno a casa ainda dispõe de delicioso caldo de costela, caldo de carne e creme de batata.

Conheça mais sobre o Brodo Roticceria clicando aqui

Brodo Roticceria

Rua Comendador Miguel Calfat, 295
De segunda a quarta feira das 12h até às 15h
De quinta a sábado das 12h às 15h30 e das 19h30 até às 23h
Domingo fechado

Preço $$

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here