Casa do Porco

Foram dois anos de muito planejamento e ideias até finalmente a Casa do Porco ser inaugurada em 2015. O estabelecimento fica bem próximo ao Bar da Dona Onça comandado por sua mulher Janaina Rueda. O bar vem se destacando muito nos últimos meses e já foi eleito um dos 50 melhores restaurantes da América do Sul.

O chef Jefferson Rueda acompanha todo o processo dos pratos. Da criação dos animais até a comida servida na mesa. Com uma decoração bem descolada e descontraída, a Casa do Porco lembra os mercados do centro da cidade. Com janelas amplas e um mini açougue/mercado que oferece comida para viagem. Aliás esse tem sido um grande diferencial da casa que vende embutidos e pães feitos ali mesmo. O restaurante possui um excelente atendimento e cardápio todo voltado para a carne suína.

Um dos pratos que mais se destacam é o Porco San Zé que acompanha Tartar de banana, salada de couve, feijão tropeiro e carne de porco. Aliás provamos e recomendamos. Há também uma excelente carta de bebidas como a cerveja Horny Pig IPA. De sobremesa recomendamos Bolinho de Chuva, Chocolate e Sorvete de Creme com um cafezinho coado na hora.

A primeira vez que estivemos na Casa do Porco,comemoramos o aniversário do meu sogro junto com toda a família. Recentemente voltamos para um jantar a dois. Nas duas experiência fomos muito bem recebidos. Excelente comida, atendimento e preço justo. É bom lembrar que nos finais de semana a Casa do Porco fica bem cheia e você terá que enfrentar um fila. Chegue cedo e garanta seu lugar mas não deixem de conhecer e experimentar as delícias da Casa do Porco.

Mais dicas de bares e restaurantes aqui

 

Casa do Porco

Rua Araújo 124, República
Telefone: (11) 3258-2578

De segunda a sábado das 12h às 0h
Domingo das 12h às 17h
Comida rápida das 11h às 0h

Preço: $$$

Crédito das fotos: divulgação

COMPARTILHAR
Artigo anteriorÍndia
Próximo artigoIsrael

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here