Conceição Discos

Vocês já ouviram falar no restaurante Conceição Discos? Ah então vocês precisam conhecer esse cantinho que fica no coração de São Paulo, na Rua Imaculada Conceição no bairro de Santa Cecilia.

A chef Talitha Barros é quem cozinha todos os pratos da casa e ela faz sempre um por vez. Por isso os pratos podem demorar a sair, tudo é feito na hora. O Conceição Discos é um lugar descolado, cheio de gente bonita e alto astral. Aos finais de semana a casa fica bem cheia e você precisa chegar cedo para garantir um lugar.

Os funcionários são todos muito simpáticos e atenciosos. Os drinks são bem saborosos e a decoração é toda retro. Sempre com uma vitrola tocando músicas que vão desde Beatles a Rolling Stones, Smith e uma discoteca inteira de opções. Você pode comprar os discos ou até mesmo trocar a trilha sonora do almoço.

O cardápio é bem enxuto e fica exposto em formato de lousa na parede. Todos os dias o Conceição Discos oferece um prato principal diferente, mas você não precisa seguir a risca. Um dos grandes sucessos da casa é o pão de queijo recheado de pernil a cavalo. Torça para pegar o dia em que o arroz de costelinha com milho, cheiro verde e carne esteja servindo. As sobremesas não ficam para traz e o pudim de leite é a grande sensação da casa. Não se esqueça de anotar e conferir todos os pedidos ao final. No Conceição Discos tudo é calculado na ponta do lápis e as vezes pode haver confusão. Para finalizar tudo isso, um bom café coado e a deliciosa paçoca caseira.

O Conceição Discos é realmente uma experiência que a vale a pena.

Mais informações sobre o Conceição Discos aqui

Mais dicas de bares e restaurantes aqui

 

Conceição Discos

Rua Imaculada Conceição 151
Telefone:(11) 3477-4642
Segunda fechado
Terça a Sábado das 10h às 21h
Domingo fechado (com exceção do último domingo do mês)

Preço $$

Crédito das fotos: divulgação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here