Conheça o Oktoplus

Todo amante de viagens sabe que em tempos de crise é preciso fazer milagre para encontrar diversas formas de fazer uma economia. O ideal seria juntar as milhas para viajar. Porém os atuais programas de fidelidade possuem regras confusas que não facilitam na hora de transferir seus pontos. O Oktoplus foi criado em 2013. A startup fundada pelos catarinenses Bruno Nissental busca simplificar e tornar mais prazeroso os programas de milhagem.

Leia mais sobre outras dicas de viagem

A ideia surgiu como uma forma de ajudar os navegantes a curtir sua viagem utilizando somente as milhas. Além disso, o aplicativo avisa sobre os pontos a expirar, promoções de passagens, bônus nos programas e busca os melhores preços das passagens aéreas. É uma verdadeira moeda virtual.

O Oktoplus reúne mais de 50 programas de fidelidade, ajuda o usuário a manter o controle e contribui para que nenhuma informação se perca. Ele planeja sua viagem a curto e em longo prazo verificando as melhores condições. É possível ainda resgatar produtos através de milhas e vender seus pontos. Lembre-se que a Oktoplus não compra seus pontos, ela conecta os usuários com agências especializadas na compra de pontos de clientes. Todas as agências são homologadas e devem manter um alto padrão de qualidade.

O brasileiro ainda não têm o habito de viajar com as milhas (apenas 15% da população) e os pontos acabam se expirando. A principal barreira é a falta de informação e conhecimento sob as regras dos programas. De acordo com o Banco Central cerca de 100 bilhões de pontos deixam de ser utilizados por ano. Ou seja 5 milhões de passagens aéreas entre o Brasil e qualquer destino da América do Sul. Ainda estamos de países como Inglaterra e Canadá onde 35% da população utiliza os programas de milhagem. Para se ter uma ideia do quão importante são esses programas, empresas como Multiplus (LATAM) e Smiles (Gol) são mais valiosas que as próprias companhias aéreas.

Através do cadastro, o app do Oktoplus te apresenta um leque de opções e informações sobre o seu perfil. Além disso, você ainda pode acompanhar o seu saldo no programa de devolução de nota fiscal paulista criado pelo Governo de São Paulo.

Oktoplus

Leia mais informações no Website

Conheça o Oktoplus

Crédito da foto: divulgação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here