Dicas de San Diego

Em primeiro lugar é preciso dizer que San Diego é uma típica cidade americana que fica no imaginário de qualquer viajante quando escuta a música de Lulu Santos, de Repente Califórnia. A cidade está localizada no sul da Califórnia, quase na fronteira com o México. Além disso são cerca de 122 quilômetros de praias limpas, temperaturas agradáveis e dias de sol durante todo o ano. Entretanto não pense que San Diego é só praia, pois há mais de 90 museus para visitar.

Dicas de viagem – San Diego
Dicas de viagem – Los Angeles
Dicas de viagem – San Francisco

Dicas de San Diego

Gaslamp Quarter

Sem dúvida a região de Gaslamp Quarter é a primeira dica do que fazer em San Diego. Considerada uma das regiões mais movimentadas da cidade, ela é perfeita para quem busca curtir a noite. Além disso há várias opções de bares, restaurantes, cafés e baladas sendo ponto de encontro de turistas do mundo todo e estudantes além de ser um importante centro comercial.

Gaslamp Quarter - Dicas de San Diego
Gaslamp Quarter

Parque SeaWorld

Por outro lado uma opção muito bacana de passeio é o Parque SeaWorld. Além de ser um dos parques de maior público da Califórnia, está super bem localizado na região de Mission Bay Park. Uma vez que o turista visita o parque, ele terá a chance de ver leões marinhos, tubarões, cavalos marinhos, estrelas do mar, golfinhos e muito mais. Além disso é um parque temático, o viajante poderá usufruir de brinquedos aquáticos com formato de mar ou de animais marinhos além da montanha-russa Manta. Portanto não deixe de conhecer o SeaWorld que é um verdadeiro passeio para a família toda.

Parque SeaWorld - Dicas de San Diego
Parque SeaWorld

Zoológico San Diego Zoo

Certamente esse é um passeio que não pode faltar na sua lista do que fazer em San Diego. Inaugurado em 1916 abriga uma grande quantidade de animais de diversas espécies do mundo. Além disso são mais de 4 mil animais de 650 espécies diferentes. Portanto não deixe de fazer o tour panorâmico pelo parque onde um bondinho te leva para conhecer toda a região. No final ainda rola uma vista incrível de um dos pontos mais altos do parque.

San Diego Zoo - Dicas de San Diego
San Diego Zoo

Pacific Beach

Por certo um dos lugares imperdíveis em San Diego. Pacific Beach é considerada uma das praias mais bonitas da cidade. Isso porque a água é extremamente limpa, o mar é de um tom de azul incrível e a orla da praia é perfeita para os amantes de esportes. Como San Diego é uma cidade praiana, não faltam pessoas caminhando na beira da praia e praticando algum tipo de exercício.

Pacific Beach - Dicas de San Diego
Pacific Beach

Balboa Park

Por certo esse é um passeio que não pode ficar de fora da sua lista. O Balboa Park é considerado o maior parque cultural dos Estados Unidos abrigando 15 museus, além de belíssimos jardins e uma enorme extensão de área verde. Além disso o parque oferece diversos tipos de passeios. Desde caminhadas até assistir uma apresentação de teatro ou curtir uma exposição de arte em um dos seus museus. O turista ainda pode optar por qual tipo de bilhete adquirir na hora da compra. Portanto não deixe de curtir um dia nesse verdadeiro centro cultural e artístico da cidade.

Balboa Park - Dicas de San Diego
Balboa Park

Ilha de Coronado

A Ilha Coronado é uma dos passeios mais bacanas para se fazer em San Diego. Isso porque está localizada em San Diego Bay que é um dos lugares mais legais para relaxar e apreciar a região. Por outro lado uma dica bacana é alugar uma bicicleta e curtir uma passeio entre amigos. No entanto seja para curtir o pôr do sol ou para fazer um passeio de bicicleta, não deixe de conhecer a região. Além disso aproveite para conhecer o Hotel del Coronado considerado o hotel que mais hospeda famosos e celebridades na Califórnia.

Ilha de Coronado - Dicas de San Diego
Ilha de Coronado

PETCO Park

Como se não bastasse os amantes de esportes não podem deixar de conhecer o PETCO Park. Esse é um estádio e casa do time de baseball San Diego Padres. Além disso durante tour, o turista fica conhecendo a história do clube e conhece cada uma das localidades do estádio.

PETCO Park - Dicas de San Diego
PETCO Park

Museu USS Midway Museum

Sem dúvida o USS Midway Museum é um dos museus marítimos mais importantes do mundo. Inaugurado em 2004 com o propósito de contar a história USS Midway, o gigantesco e mais antigo porta-aviões da marinha americana, que foi utilizado entre os anos de 1945 a 1992. Além disso esse porta aviões foi transformado no museu flutuante mais conhecido do mundo e recebe mais de 1 milhão de turista por ano. Atracado na baia de San Diego, localizado na região central da cidade, está a apenas alguns minutos a pé de Gaslamp Quarter. Por outro lado o museu possui mais de 60 itens militares em exposição como caças, aviões, helicópteros e muitos outros. Sem falar que ainda proporciona uma experiência incrível uma vez que o turista pode subir nas aeronaves, helicópteros e pilotar um caça em um dos simuladores de voo do USS Midway.

Museu USS Midway Museum - Dicas de San Diego
Museu USS Midway Museum

Belmont Park

Por outro lado o Belmont Park é parque de diversão incrível que todo turista precisa conhecer. Situado a beira mar em Mission Bay, o parque oferece diversas opções de lazer. Além disso a atração mais imperdível é a enorme montanha russa toda em madeira. Outras opções de atrações são escaladas, mini campo de golf, rapel e muito mais.

Belmont Park - Dicas de San Diego
Belmont Park

Shopping Fashion Valley Mall

Um dos passeios que os turistas mais gostam de fazer quando estão nos Estados Unidos é ir as compras. Por isso Shopping Fashion Valley Mall é um dos principais pontos turísticos de San Diego. Sem falar que é de uma beleza indescritível e possui diversas lojas famosas. Além disso são tantas opções dentro do shopping que o marido pode esperar pela esposa em um dos vários restaurantes e cafés.

Shopping Fashion Valley Mall - Dicas de San Diego
Shopping Fashion Valley Mall

La Jolla Beach

Como se não bastasse para fechar nossa lista dos que fazer em San Diego, temos a sofisticada praia de La Jolla Beach. Considerada por muitos moradores e viajantes como uma das praias mais lindas de San Diego. Além disso é o local perfeito para o turista curtir um dia de sol em um cenário deslumbrante. Com a água do mar quase transparente e areia fininha, La Jolla Beach é perfeita para esportes aquáticos. Portanto uma dica super bacana é tirar um dia para curtir a região.

La Jolla Beach - Dicas de San Diego
La Jolla Beach

Crédito das fotos: Dicas da Califórnia e divulgação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here