Esther Rooftop

O Esther Rooftop é o mais novo restaurante do chef Olivier Anquier, o chef Benoit Mathurin e mais outros sócios franceses. Inaugurado em setembro de 2016, acaba de completar um ano de excelente atendimento e qualidade. Dessa vez Olivier resolveu abandonar o conceito de servir um prato só como no Bistro l’entrecôte d’Olivier e investiu em pratos sem grandes pretensões gastronômicas.

Olivier é um dos grandes chefs e empresários de São Paulo que acredita no potencial do centro. Foi pensando assim que ele transformou sua antiga residência em um dos restaurantes mais charmosos da cidade. Recentemente ainda abriu um padaria no térreo com o seu nome.

O Esther Rooftop está localizado na Praça da República, no 11° andar do Edifício Esther. O ponto alto do restaurante é uma bela vista panorâmica do centro de São Paulo, o bar em formato triangular no centro do salão, decoração moderna e atendimento impecável. A cozinha é comandada pelo chef Benoit Mathurin que busca uma combinação entre a culinária francesa com raízes brasileiras para elaboração do cardápio.

Já estivemos no EstherRoof em três ocasiões e sempre fomos muito bem recebidos. A comida é sempre muito saborosa, os funcionários sempre atenciosos e os drinks muito bem feitos. Não deixe de provar o autêntico Mojito Esther que leva marshmallow, espuma de frutas e balas de chocolate. Recomendamos confit de bochecha de porco como prato principal e de sobremesa pavlova com manga e maracujá.

Lembre-se que o Esther Rooftop não tem manobrista e os estacionamentos ao lado fecham por volta de 23h. É recomendável que você vá de Uber ou metrô. Procure chegar cedo para garantir sua mesa. O restaurante é bem badalado e a fila de espera pode demorar até mais de uma hora.

Para maiores informações sobre Esther Rooftop clique aqui

Mais dicas de bares e restaurantes aqui

Esther Rooftop

Praça da República 80, República.
Telefone 3256-1009
De segunda a sexta das 12h às 15h e das 18h às 23h.
Sábado das 12h às 1h.
Domingo das 12h às 18h

Preço $$$

Crédito das fotos: divulgação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here