Goose Island Brewhouse

Situada na rua Baltazar Carrasco 187 no bairro de Pinheiros, a cervejaria Goose Island Brewhouse abriu recentemente suas portas aqui no Brasil. O espaço pertence a já conceituada cervejaria em Goose Island de Chicago. Com um ambiente descontraído, decoração moderna, comida de qualidade e excelente atendimento.

Chicago sempre foi conhecida pela proibição de bebidas alcoólicas entre os anos de 1920 a 1933. Passado esse período, a cidade evoluiu e se tornou polo de boas cervejarias. Foi nesse época que surgiu a Goose Island. Começou de maneira tímida e hoje já é comandada pela gigantesca Anheuser-Busch InBev. A marca começou a ser distribuída em garrafas no Brasil em 2015. No final de 2016 a produtora da cerveja resolveu arriscar um pouco mais e abriu o bar no Largo do Batata. A ideia é abrir várias filiais ao redor do mundo.

O pub Goose Island Brewhouse possui 140 lugares com direito a terraço e deverá produzir 15000 litros de chope por mês. O mestre cervejeiro Guilherme Hoffmann veio regresso da concorrente Cervejaria Nacional e comandará a produção das cervejas. Para isso ele passou dois meses em treinamento em Chicago.

Estivemos no Goose Island Brewhouse no último final de semana e foi uma surpresa muito agradável. Não fizemos reserva e a recepcionista do pub informava uma fila de espera de até duas horas. Subimos para o terraço que tem uma bela vista do Largo do Batata com balcões e mesinhas para você pedir drinks, cervejas e entradas. O ambiente estava tão agradável que o tempo passou voando e nossa mesa ficou pronta com uma hora de espera.

Não deixem de provar a Goose Brasil fabricada em solo tupiniquim (de trigo, lupulada e aromtática) e a premiada Goose Island IPA.O chope vem em três tamanhos diferentes.200, 450 e 570 mililitros. O cardápio conta com lanches, pratos e aperitivos. Recomendamos o Duck Burger, hambúrguer de pato com cebolas caramelizadas na cerveja Honkers Ale, queijo meia cura e maionese defumada, servido em pão de brioche. As reservas são feitas para até 10 pessoas e o pub segura sua reserva até as 19h45.

Para maiores informações sobre Goose Island clique aqui

Mais dicas de bares e restaurantes aqui

Goose Island Brewhouse

Rua Baltazar Carrasco, 187 – Pinheiros
Telefone: (11) 2886-9858
Segunda fechado
Terça a sexta das 18h a 1h
Sábado das 12h a 1h
Domingo das 12h às 22h

Preço $$$

Crédito das fotos: divulgação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here