Sotero Cozinha Original

O Sotero Cozinha Original está localizado na Vila Buarque, na Rua Barão de Tatuí. O restaurante foi idealizado pelo chef Rafael Spencer que desde pequeno convivia com a culinária baiana. A casa tem a proposta de trazer o tempero, a cultura e a originalidade da gastronomia baiana para a cozinha paulistana. Tudo é preparado na cozinha do restaurante e servido diretamente para o cliente. Desde o pão até o leite de coco que tempera os quitutes. Iguarias são trazidas frequentemente de Salvador e o cardápio se divide entre sabores da terra e do mar.

Leia mais sobre outras dicas de bares/restaurante

Um ambiente descontraído e sem frescura, salão amplo, decoração típica de boteco com um toque baiano e mesas espalhadas na calçada. O Sotero oferece deliciosas opções de comida de boteco e aos finais de semana a casa fica cheia. É preciso chegar cedo para garantir uma mesa ou esperar na fila de espera.

Visite o Sotero e não deixe de provar o Pão Brau de entrada que é uma delicia. Os pratos que mais se destacam são as moquecas, Carne de Sol com Pirão de Leite, Ensopados, Escondidinho de Carne de Fumeiro e os tradicionais Acarajé e Abará. Para beber, o bar oferece deliciosas caipirinhas com nomes bem originais. Sem falar nas cervejas, bebidas clássicas, cachaça e outros destilados. Alguns drinques tem o toque especial do chef como o Xixi de Anjo elaborado com mais de 17 especiarias.

Somos clientes fiéis do Sotero Cozinha Original. Os funcionários são sempre muito atenciosos, a comida deliciosa, o ambiente muito agradável e o preço justo. Dois de dos nossos pratos prediletos é o arroz de polvo ou arroz de rabada. Para acompanhar uma deliciosa caipirinha Amaralina que leva manga, limão-siciliano e gengibre.

Para maiores informações clique aqui

Sotero Cozinha Original

Rua Barão de Tatuí 282
Telefone: (11) 3666-3066
Segunda FECHADO
Terça a quinta das 12h às 15h e 18h às 23h
Sexta das 12h às 16h e 18h às 23h
Sábado das 12h a 23h
Domingo 12h às 22h

Preço $$

Crédito da Foto: divulgação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here