SPOT

Para os amantes de uma boa gastronomia, ambiente agradável, animado e uma decoração moderna, o SPOT é o lugar ideal. O restaurante possui atualmente duas unidades em São Paulo. A primeira localizada em uma praça próxima a Avenida Paulista e uma segunda unidade no shopping JK Iguatemi. O comando do negócio é dividido entre três sócios mas cada um com funções bem definidas. O cardápio da casa é assinado pelas sócias Maria Helena Guimarães e Lygia Lopes enquanto José Guilherme Meirelles cuida da estrutura física e administrativa.

Leia mais sobre outras dicas de bares/restaurante

O SPOT foi fundado em 1994 e tem uma decoração bem moderna e criativa. Com uma culinária contemporânea paulistana, sofre influencia de vários lugares por onde os sócios passaram. Além disso possui um ambiente descontraído, divertido e com bastante gente bonita. Bem como uma equipe de 34 funcionários muito bem treinados e educados. O SPOT tem um publico bem variado trazendo toda a agitação fashion e cultural da cidade de São Paulo. No almoço, durante a semana é bem frequentado por empresários e executivos da região mas ao cair da noite e aos finais de semana o público é mais jovem e descontraído, artista, atores e jornalistas.

Se estiver na região, não deixe de conhecer o SPOT e pedir alguns pratos que são sucesso desde a inauguração. Terrine de queijo de cabra, pimentão vermelho e berinjela, salada SPOT e; penne com melão e presunto cru. A costelinha com molho agridoce vem tão macia que descola do osso. De sobremesa não perca a oportunidade de experimentar o suflê de doce de leite com sorvete de doce de leite. Além disso os drinks são bem feitos e todos saborosos.

Clique aqui para maiores informações sobre o Restaurante SPOT

SPOT

Alameda Ministro Rocha Azevedo 72
Telefone: (11) 3283-0946
De segunda a sexta das 12h às 15h e das 20h às 01h
Sábado das 12h às 17h e das 20h às 01h
Domingo 12h às 17h e das 20h a 00h

Preço $$$

Crédito das fotos: divulgação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here